-

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Fanfic UMBRA
Sex Mar 23, 2012 1:35 am por Nina00

» Acasos do Amor
Qua Ago 17, 2011 12:22 am por PriscilaBraga

» Série Um amor de vampiro - segundo capítulo
Dom Maio 09, 2010 6:43 pm por Mary&Cathy

» Série Um amor de vampiro - primeira temporada - coisas sombrias vagueiam pela noite em busca de presas fáceis
Dom Maio 09, 2010 6:19 pm por Mary&Cathy

» Forensic Science - Assassinato no quarto 206
Qui Dez 03, 2009 9:49 am por Isa_Abrahão

» fanfic jake&nessie 'All I Always Wanted' l'tudo que eu sempre quis"
Qua Dez 02, 2009 9:06 pm por amagarrote

» Evento de Crepúsculo - Porto Alegre (RS)
Sab Ago 22, 2009 7:59 pm por gabie3lilah

» Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen)
Qui Ago 06, 2009 3:13 pm por gabie3lilah

» ' Depois da escuridão ' - Fanfic
Ter Ago 04, 2009 10:48 am por biia-cullen

Top dos mais postadores
gabie3lilah

biia-cullen

Nina00

melinha-cullen

Mary&Cathy

amagarrote

Biii

Isa_Abrahão

PriscilaBraga

Maio 2012
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

' Depois da escuridão ' - Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
biia-cullen

MensagemAssunto: ' Depois da escuridão ' - Fanfic   Sex Jul 31, 2009 8:51 pm

Autor(a) : biia-cullen
P.S : me inspirei em algumas historias qe li no orkut

Nome : Depois da escuridão

Tema : O tempo que a personagem Alice cullen passou antes de se juntar aos cullen.

Classificação indicativa : Livre (por enquanto)
se mudar eu aviso.
Ver perfil do usuário
biia-cullen

MensagemAssunto: Re: ' Depois da escuridão ' - Fanfic   Sex Jul 31, 2009 9:31 pm

>) Capitulo I : 'o despertar'

E depois daquele dia , eu só me lembrava da dor. O fogo quiemando intensamente em minhas veias,o calor que me consumia , o meu coração pulando no peito.
E depois disso, a escuridão. Aquela do qual só fui despertar agora.
Eu estava diferente, eu me sentia diferente. O coração que pulava dentro de mim , agora estava quieto e silencioso. Eu via ao meu redor, e agora eu via absolutamente tudo.
Tudo aquilo que eu não podia ver até ser esmagada pela dor insuportavel.
Eu escutava , escutava exatamente tudo. O que estava aqui dentro, o que tinha lá fora.
Talvez até mais. Tudo isso é novo pra mim.No que eu havia me transformado ? E porque me sinto assim ? Tão estranhamente...não humana. Talvez seja nisso no que tenho e transformado, em alguma aberração. A última coisa que me lembro é daquele lindo homem louro* prestes a me atacar, quando alguem teve pena e me levou até a dor.
Não sei se preferiria a morte. Não sei nem se estou viva. As respostas ainda não vieram a tona, porem posso sentir que tudo está diferente. Pelo menos para mim.

Três dias se passaram, e finalmente descobri no que me transformara. Ao olhar no espelho pela primeira vez, foi algo inexplicavel. Primeiramente eu vi , aquela criatura pálida, baixinha, dos cabelos espetados, e incrivelmente linda. Mas depois eu vi,os olhos vermelhos, aterrorizantes. Aquilo era eu ? Ainda era dificil acreditar.
Minha vida foi baseada a me chamarem de louca, as lembranças eram traumatizantes, até ser condenada ao manicomio.E agora elas estam vagas, distantes. Mas de alguma forma , ainda sinto que sou eu. Dentro dessa criatura - a vampira - existe algo ainda de Mary Alice. Só ainda não sei como encontra-la neste corpo que aparenta não me pertencer.
E depois disso, o calor. Aquele mesmo calor, só que dessa vez, queimando apena a minha garganta. Não sabia o que fazer com o impulso. Só sabia que o meu olfato buscava por sangue, o som de corações batendo. E os meus instintos me levaram a matar.
Ver perfil do usuário
biia-cullen

MensagemAssunto: Re: ' Depois da escuridão ' - Fanfic   Sex Jul 31, 2009 9:52 pm

capitulo 2 eu escrevo amanha 'Very Happy
Ver perfil do usuário
biia-cullen

MensagemAssunto: Re: ' Depois da escuridão ' - Fanfic   Sex Jul 31, 2009 11:26 pm

>) Capítulo II : Visões

E depois da matança que eu assumi o que eu era - a vampira - que a sina era acabar com a vida dos outros, que não tinham nada a ver com isso.
DEpois de me olhar no espelho, foi que eu consegui ver no que me transformei.
Naquela criatura pálida, gélida , não tinha nada de MAry Alice.
Os olhos vermelhos, sedentos de mais sangue, denunciavam a aberração no que eu me transformara. As visões humanas eram distantes. Só me lembro daquelas que envolviam o futuro.Esta capacidade parece ter evaporado com o começo da nova vida. Se é que se pode chamar isso de vida. Mas foi naquele dia , que tudo criou sentindo.
No meio de uma caçada, ela veio. Passou rapida, apena um vislumbre. Mas naquelerapido momento, eu senti a Mary Alice dentro de mim. Senti que ela podia voltar, melhor do que antes. Porque eu sabia que aquele garoto pálido - exatamente igual a mim- loiro e um pouco 'desamparado' um dia seria meu. E eu iria procura-lo. Mas do mesmo jeito que veio-derepente- a visão se foi. E eu não sabia onde procura-lo, com quem vivia. Eu só tinha a certeza de que era isso que eu queria.

As visões vinham com mais clareza. Seu nome ? Jasper. E eu sabia que Jasper precisava de mim em algum lugar, que a minha existencia não era em vão.E eu sabia que tambem precisava dele. Vagar sozinha pra quem tem a eternidade, leva você a cometer sérios atos em que pode se arrepender. Não que isso melhore a minha condição.
E então a partir daquele dia , eu passei a busca-lo
Ver perfil do usuário
biia-cullen

MensagemAssunto: Re: ' Depois da escuridão ' - Fanfic   Ter Ago 04, 2009 10:48 am

>) Capitulo III : Os Cullen

As visões vinham com mais frequencia. Eu podia ver o futuro com clareza. Se eu me concentrasse , podia ver a pessoa, o que ela ia exatamente fazer; Se não. eu via vislumbres que indicavam alguma coisa, e aí eu passava a investigar. Até agora, quando não estava caçando- matando inocentes - eu estava ligada a Jasper. Eu queria saber exatamente onde ele estava, o que iria fazer.No momento sabia que estava envolvido com outros da nossa espécie. No sul. Mas pelo rumo de suas decisões, ele iria deixá-los.
Parecia que estavam tendo algum tipo de guerra, confronto. E não com humanos, com 'eles' mesmos. Parecia que alguem os criava e depois de não ser mais útil, os destruia.
E a medida que o tempo se passava, a visão de eu e jasper juntos, se tornava mais clara.
E isso bastou para manter uma centelha de esperança acesa em meu coração silencioso.
Em confronto disso, vinha a culpa. A culpa por precisar matar outros para manter a minha sobrevivência. A culpa por querer 'abafar' este desejo por sangue e a culpa de não conseguir.
Seria assim toda a minha vida, ou melhor, existencia ? E foi em um dos dias em que eu ficava vagando pela madrugada interminável nas ruas que eu os vi.
Uma família singular, diferente de tudo que eu ja tinha presenciado. Eles viviam juntos, unidos por um elo de familia. E eles não matavam humanos.
Eu sabia agora que tinha como viver , sem esse sentimento de culpa.
E pelas minhas decisões eu podia ver,
Eu e Jasper, nos juntando a essa familia.
Eu só não sabia, como conhecer JAsper, mas sabia qe ele estava nos meus planos.
Ver perfil do usuário

' Depois da escuridão ' - Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O que posso congelar depois de cozinhado?
» Luciana Abreu - Dois meses depois de ter sido mãe
» [fanfic] Twilight
» Fanfic Bones
» - Emergency (Twilight Fanfic)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Fans BR :: Fórum :: Fanfics/Webs & Outros-